domingo, 6 de agosto de 2017

Força Livre: A categoria paulista que mistura tudo!

Acho que eu já falei da Força Livre uma vez, mas já faz um tempinho. Então, vamos atualizar com os dados que eu juntei da FASP.

No regulamento da FASP, a Força Livre é, digamos, generosa. ONDE MAIS você pode acompanhar os saudosos GT3 no pega com os Stock V8?
(Sim eu fiz uma mistura de mods com essas duas categorias no RFactor)

A Força Livre paulista é dividida nas seguintes categorias: Protótipo 1 (Na qual também podem participar os GT), Protótipo 2, Protótipo 3, GT, Stock V8, Stock 6 cilindros, Turismo V8, Turismo 6 cilindros e turismo 4 cilindros.

Ou seja, os Stock de segunda mão, os Omegas que continuam na labuta, e os glamourosos GTs que um dia provaram que o automobilismo brasileiro pode sim, se comparar aos de fora, estão aí, escondidos na Força Livre.

Ou ao menos eram pra estar, já que nas últimas corridas tem havido uma predominância de protótipos, segundo os formulários.

Será que as Ligas Independentes poderão quebrar esse paradigma?

Falarei delas, e do mimimi da FASP, posteriormente.

Mas eu sei que vocês querem ver IBAGENS, então toma!









Nenhum comentário:

Postar um comentário